III WORKSHOP | “Indústria de Futuro - Roteiro para a Introdução dos Gases Renováveis no Setor Industrial Nacional”

15/05/2023 | Associadas

A APEG - Associação Portuguesa de Empresas de Gás, enquanto parceira oficial do “Indústria de Futuro - Roteiro para a Introdução dos Gases Renováveis no Setor Industrial Nacional” vem promover o terceiro Workshop deste Projeto, que terá lugar na manhã de 2 de junho na Centro de Artes e Criatividade de Torres Vedras, também com transmissão online.  

Após as sessões de Coimbra e Aveiro, este é o terceiro workshop, de um conjunto de seis, que serão realizados em várias regiões do País, ao longo dos próximos meses. Estes eventos fazem parte de um projeto pioneiro em Portugal – desenvolvido pela Floene para a Indústria – financiado no âmbito do Plano de Promoção da Eficiência no Consumo de Energia (PPEC), aprovado pela Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE). 

Neste terceiro workshop serão abordados, entre outros temas, a atualização regulamentar e dos mecanismos de apoio aos gases renováveis na indústria. Um painel que contará com a participação de oradores da Universidade de Lisboa, Direção-Geral de Energia e Geologia (DGEG), IAPMEI e Associação Industrial Portuguesa (AIP). O evento é de livre acesso e gratuito.

A sua inscrição para participar no workshop, presencialmente ou online, deve ser feita através deste link (inscrições limitadas): https://forms.office.com/e/p8eb7T0H4G 

Consulte a agenda detalhada e saiba mais sobre este projeto em www.industriadefuturo.pt .

Mais informações
Todas as notícias